Horários do comércio de rua em fevereiro e março

Em fevereiro e março o comércio de rua terá horários diferenciados. Nos três primeiros sábados de fevereiro (dias 4, 11 e 18) as lojas funcionarão até as 18 horas. Já no mês de março apenas no segundo sábado (dia 11) o horário de atendimento será ampliado até as 18 horas.

Na terça-feira de Carnaval (dia 28) o comércio e os supermercados de Maringá e das cidades da base territorial do Sivamar estarão fechados, apesar de a data ser considerada ponto facultativo nacional. Já na segunda-feira que antecede o Carnaval (dia 27) o comércio e os supermercados funcionarão em horário normal. Na quarta-feira de Cinzas (dia 1 de março), as lojas abrirão a partir do meio-dia e os supermercados funcionarão em horário normal.

Os horários forma acertados pelo Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar) e pelos sindicatos dos trabalhadores no comércio (Sincomar, Sinttromar e Sindimotos) na Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017.