0800 600 9595 acim@acim.com.br

Curso

ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA NA ALTA TEMPORADA - PREPARATÓRIO PARA O NATAL

  • Data de realização: 18/10/2017 a 18/10/2017

    Horário: 08h às 12h

    Carga horária: 04 horas

  • Valor para Associados e Estudantes

    R$ 50,00

    Valor para não Associado

    R$ 90,00

Instrutor(es)

Fernando Ribeiro

Fernando Ribeiro

Educador graduado pela UEM - Universidade Estadual de Maringá, pós graduando em Gestão de Pessoas pelo Instituto Paranaense de Ensino e em Técnicas e Métodos de Ensino pela UTFPR. Experiência na área de atendimento e suporte nas empresas GVT e NET. Atua como parceiro da ACIM-Associação. Comercial e Empresarial de Maringá e instrutor do Programa Capaz, capacitação para telemarketing.

Descrição

Objetivo: Aperfeiçoar as habilidades necessárias para a efetividade do atendimento comercial em épocas de alta temporada, desenvolvendo técnicas que a excelência gere resultado eficaz.

 

Conteúdo Programático

• Tratamento x Atendimento;

• Por que prestar um atendimento excelente?

• O que saber para prestar um atendimento excelente?

• Processo de comunicação e seus obstáculos;

• Comunicação assertiva; 

• Empatia, saber ouvir, saber falar, saber responder;

• Os erros comuns no atendimento e técnicas para evita-los;

• O atendimento aliado a outras ferramentas: telefônico e-mail, chats, site, redes sociais e whatssapp.

• Comportamento assertivo;

• Análise do perfil do cliente e técnicas para atender suas expectativas.

 

Metodologia: Expositiva e participativa; recursos didáticos e dinâmicas.

 

Local: ACIM – Rua: Basílio Sautchuk, 388 - Centro.

 

Incluso: Material/Apostila; Coffee Break; Certificado.

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:  44 3025-9631 / 3025-9626  / 9 9912-1089

treinamento1@acim.com.br  /  treinamento2@acim.com.br

 

 

 

Voltar

Área do Aluno

Para acessar a área restrita, informe seu

usuário e senha nos campos abaixo

Esqueci minha senha Cadastre-se

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece no Centro de Treinamento

Enquete

Sua resposta não pode ser enviado, tente novamente.

Pergunta: Qual curso ou treinamento seria interessante para o quadro de funcionários de sua empresa?

Oratória

Vendas

Gestão de Pessoas

Gestão de Operações e Logística

Depoimentos