Inteligência Emocional E Gestão De Conflitos
21/05/2019 a 24/05/2019
19h às 23h
16 horas
Valor para Associado
R$ 380,00
Valor para não Associado
R$ 860,00
Valor para Estudante
R$ 430,00

Instrutor(a)

Graduado em Gestão Comercial e Teologia, com ênfase na análise filosófica e antropológica da social. Pós-Graduado em Gestão de Pessoas e Neurolinguística, MBA em Marketing.  Empresário do segmento de comunicação e com relevante conhecimento na gestão de pessoas e comportamento, atuando na área de desenvolvimento humano, com passagens significativas nas empresas em que atuou, tanto no aspecto de desenvolvimento humano como nos resultados. Atualmente graduando em psicologia bem como um grande pesquisador nas áreas da psique.

Michel Marcolino
Michel Marcolino

Objetivo: Desenvolver a capacidade de conhecimento de si mesmo e estabelecer um conceito de reação frente aquilo que se é, tendo como base a gestão de si próprio, bem como a capacidade de ser um agente de mudanças no contexto em que se está inserido, aumentando assim sua habilidade de lidar com as emoções e conflitos, transformando tais capacidades em resultados promissores e aumento de performance.

 

Conteúdo Programático

• O que é Inteligência Emocional;

• Conhecendo eu mesmo; 

• QI ou IE, o que preciso ter mais?;

• As cinco áreas de habilidades da Inteligência Emocional (auto percepção, autocontrole, automotivação, empatia, aptidão social); 

• Inteligência Emocional como competência profissional (autoconsciência, tomada de decisão pessoal, gestão do sentimento, gestão da tensão, empatia, comunicação, auto revelação, intuição, auto aceitação, responsabilidade pessoal e assertividade);

• O que é Gestão de Conflitos; 

• Tipos de conflitos; 

• Cronologia do Conflito; 

• Etapas da gestão e solução do conflito.

 

Metodologia: Aula expositiva para fixação dos conteúdos, técnicas, metodologia e ferramentas que irão levar o ouvinte a interagir com os conceitos de modo que desenvolva a capacidade de compreensão e aplicação dos métodos, bem como encenações de casos, dinâmicas de grupos, resolução de questionários e apresentação de curtos seminários.

 

Local: ACIM – Rua: Basílio Sautchuk, 388 - Centro.

 

Incluso: Material/Apostila; Coffee Break; Certificado. 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:  44 3025-9631 / 3025-9626  / 9 9912-1089 / 99999-2496

treinamento1@acim.com.br  /  treinamento2@acim.com.br

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