Crm - Inteligência No Relacionamento Comercial
19/02/2019 a 21/02/2019
19h às 23h
12 horas
Valor para Associado
R$ 340,00
Valor para não Associado
R$ 780,00
Valor para Estudante
R$ 390,00

Instrutor(a)

 

Professor de Gestão com MBA em Marketing e MBA em Gestão do Processo Comercial; Atua como Relações com Mercado da Federação das Indústrias do Estado do Paraná e também é Diretor Executivo da ABRH-PR Nor. Certificado em Gestão de Relacionamento - CRM pela UNINDÚSTRIA e Gestão do Projeto CRM pela FGV.

 

Eduardo Hikishima
Eduardo Hikishima

Objetivo: Proporcionar aos participantes o desenvolvimento de habilidades em marketing de relacionamento nos diversos segmentos de negócios, destacando os conceitos aplicáveis no dia-a-dia e tendências atuais de CRM. O foco é apresentar ferramentas práticas.

Obs. CRM – Customer Relationship Management (ou Gestão do Relacionamento com o Cliente, em português) – é uma abordagem que coloca o cliente como principal foco dos processos de negócio, com o intuito de perceber e antecipar suas necessidades, para então atendê-los da melhor forma.

 

Conteúdo Programático

• O processo de mudança no atendimento ao cliente, usando Sistemas de CRM

• Metodologia de Atendimento consultivo 

• Gestão do processo comercial: Conquistar, manter e fidelizar clientes

• Qualificação de Contatos pela metodologia D.A.N.I  

• Qualificação de Oportunidades 

• “Pipeline de Vendas”  

• Ferramenta RFV (Recência, Frequência e Valor)

• Ferramenta CLV (Customer Lifetime Value)

• Ciclo de vida do cliente 

• Tomada de decisão com base nos Sistemas de CRM.

• “Cases”

 

Metodologia: Baseada na utilização de técnicas e ferramentas que envolvem o relacionamento com o cliente. Vamos conciliar a teoria com a prática. Estimulando os participantes a utilizar a inteligência nos negócios através de “cases”.

 

Local: ACIM – Rua: Basílio Sautchuk, 388 - Centro.

 

Incluso: Material/Apostila; Coffee Break; Certificado.

 

           INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:  44 3025-9631 / 3025-9626 / 9 9912-1089

treinamento1@acim.com.br  /  treinamento2@acim.com.br

Assine nossa Newsletter e acompanhe nossos conteúdos nas redes sociais.

Enquete

Qual curso ou treinamento seria interessante para o quadro de funcionários de sua empresa?

Oratória
Vendas
Gestão de Pessoas
Gestão de Operações e Logística
Copyright © 2017.