Atendimento, Comunicação E Postura Profissional
23/02/2019 a 23/02/2019
08h às 17h
08 horas
Valor para Associado
R$ 199,00
Valor para não Associado
R$ 498,00
Valor para Estudante
R$ 249,00

Instrutor(a)

Psicóloga, Especialista em Psicologia Analítica. Atuante na área de RH com Seleção de Pessoal, Desenvolvimento Humano e Capacitação Profissional desde 2008.Aplicação de treinamentos envolvendo práticas em Oratória,  Oratória com foco em vendas,  relacionamento interpessoal, relacionamento com o cliente, postura profissional,  atendimento com excelência,  relacionamento interpessoal e foco no resultado com base nos temperamentos individuais. Prática clínica em desenvolvimento pessoal  e elaboração de recursos individuais.

Elisa Ornellas
Elisa Ornellas

Objetivo: Discutir as habilidades necessárias para a efetividade da prática profissional, promovendo o desenvolvimento individual e coletivo dos participantes.

 

Conteúdo Programático

Atendimento e Comunicação

• Tratamento x Atendimento;

• Por que prestar um atendimento excelente?

• O que saber para prestar um atendimento excelente?

• Comunicação assertiva;

• Empatia, saber ouvir, saber falar, saber responder;

• Processo de comunicação e seus obstáculos;

• Os erros comuns no atendimento e como evita-los;

• O atendimento aliado a outras ferramentas: telefônico e-mail, chats, site, redes sociais;

• Análise do perfil do cliente e o que fazer para atender suas expectativas;

 

Postura Profissional

• Ética no ambiente de trabalho;

• Atitudes esperadas: no relacionamento interno, com a empresa e no trabalho em equipe.

• Direitos e deveres do profissional;

• Hierarquia;

• O que é, e como receber feedback;

• Inteligência Emocional; (resiliência, como lidar com conflitos internos e externos)

• Organização do tempo (metas) e do ambiente de trabalho; (limpeza, utilização consciente de materiais).

 

Metodologia: Expositiva e participativa; recursos didáticos e dinâmicas.

 

Público Alvo: Profissionais que atuam em diversos setores na empresa.

 

Local: ACIM – Rua: Basílio Sautchuk, 388 - Centro.

 

Incluso: Material/Apostila; Coffee Break; Certificado.

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:  44 3025-9631 / 3025-9626  / 9 9912-1089

treinamento1@acim.com.br  /  treinamento2@acim.com.br

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