Negociação Avançada Em Compras
18/02/2019 a 21/02/2019
19h às 23h
16 horas
Valor para Associado
R$ 370,00
Valor para não Associado
R$ 840,00
Valor para Estudante
R$ 420,00

Instrutor(a)

Coach, formado em Administração com MBA em Marketing. Palestrante, consultor e treinador. Autor do exclusivo curso “Transformando Líderes em Coach e Equipes em Time”. Com experiência de mais de 25 anos em cargos de direção e alta administração em pequenas, médias e grandes empresas, já participou de vários processos de gestão e diferentes tipos de administração e liderança, contribuindo para a formação de mais de 8.000 colaboradores e executivos nas áreas de varejo, venda porta a porta, autosserviço e vendas corporativas.

Edvaldo Eliezer Gomes da Silva
Edvaldo Eliezer Gomes da Silva

Objetivo 

• Oferecer aos participantes uma metodologia estruturada que permita conseguir o melhor tratamento possível em qualquer tipo de negociação.

• Aprender a controlar uma negociação, reconhecer e evitar as armadilhas e táticas em uma negociação, tratar com negociadores que não no cooperam e assim superar os obstáculos e pontos neutros em uma negociação.

• Aprender a comunicar-se efetivamente durante a negociação de compras.

• Aprender a utilizar a criatividade para gerar alternativas e opções originais que ajudem a melhorar os acordos comerciais

• Oferecer aos participantes a possibilidade de analisar casos, negociações ao vivo e praticar distintas técnicas de negociação.

• Entender o papel estratégico das negociações durante o processo de compras e vendas, responsável por gerenciar o relacionamento com os fornecedores e geração de lucro para a empresa. Abordagem proativa e lucrativa da gestão de compras.

• Colocar-se na condição de vendedor e entender as técnicas de guerrilha utilizadas pelo mercado.

• Negociar verbas de propaganda cooperada e “bônus performance”.

 

Conteúdo Programático

• Conceito de compras

• Conhecer o processo negociação de compras de produtos e serviços

• Conhecer as estratégias para o desenvolvimento de fornecedores

• Desenvolvimento de Alianças Estratégicas

• Entender a importância da integração do gestor de compras com outras áreas da organização

• Planejamento e avaliação de produtos e serviços necessários para a organização

• Gestão estratégica de compras para Marketing

• O Planejamento de compras

• Cenário Positivo

• Confrontação versus cooperação

• Variáveis importantes de compras

• Tomada de Decisão para Compradores

• Definindo Negociação

• Inverdade sobre negociação

• O segredo dos negociadores de sucesso

• O Mapa do Poder

• Etapas de uma negociação

• Estratégias e táticas de negociação em compras

• Os sete passos para uma negociação eficaz

• Estilo dos Negociadores

• Características do bom negociador

• Erros da negociação em vendas

• Negociação transcultural internacional

• PNL – Programação Neolinguística

• Estabelecer Rapport

• Persuasão e Influência

• Coaching no processo de compras

• Cases, discussões, práticas e dinâmicas

 

Metodologia: Aula expositiva para fixação dos conceitos de compras; criar uma visão ampla e prática da gestão de compras e a sua influência na organização. Exercícios práticos de negociação simulada.

 

Público Alvo: Executivos ou gerentes de categorias, produtos, compradores que requerem habilidades negociadoras para o correto desempenho de suas funções, especialmente pessoas envolvidas com a cadeia de abastecimento.

 

Local: ACIM – Rua: Basílio Sautchuk, 388 - Centro.

 

Incluso: Material/Apostila; Coffee Break; Certificado.

 

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:  44 3025-9631 / 3025-9626 / 9 9912-1089 / 9 9999-2496

treinamento1@acim.com.br  /  treinamento2@acim.com.br

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