Antigas

Zona 07 recebe última palestra do ACIM em Ação

Empresários e colaboradores de empresas localizadas na Zona 07 e região poderão assistir nesta quinta-feira (24), gratuitamente, à última palestra do projeto ACIM em Ação, ministrada pelo professor Nailor Marques Junior. O evento será realizado às 19h30 no auditório do CREA, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 1139.

O tema da palestra será “Olhar e ver, a oportunidade mora ao lado”, com o objetivo de propor uma reflexão acerca dos problemas de gestão, treinamento, competências e, principalmente, qualidade no atendimento aos clientes. Nailor Marques Junior tem mais de 1,8 mil palestras realizadas no Brasil e no exterior e 28 livros publicados.

Desde que foi lançado, em março de 2013, o projeto se revelou um enorme sucesso ao percorrer vários bairros de Maringá, aproximando a instituição de pequenas empresas da cidade. As dez edições do evento levaram informação e conhecimento a mais de 3 mil empresários e colaboradores.

Não é preciso ser associado para participar, mas é recomendável retirar convites na ACIM e levá-los preenchidos para concorrer a brindes.

Facilite sua busca, indo direto ao assunto! Encontre o que procura em um click.