Antigas

Zé Roberto, técnico da seleção de vôlei, faz palestra em Maringá

O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, mais conhecido como Zé Roberto, virá para Maringá em outubro para ministrar a palestra“Inovação e adaptação a diferentes situações”. O evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e pelo Sebrae será no dia 20, às 19h, no Teatro Calil Haddad em comemoração à Semana Nacional da Ciência e Tecnologia e ao aniversário de 14 anos do Programa Empreender.

Ex-jogador da seleção, Zé Roberto é considerado uma lenda pela Federação Internacional de Voleibol por ser o único técnico campeão olímpico com seleções de naipes distintos.  Foi três vezes medalha de ouro em Olimpíadas: primeiro em 1992, com a Seleção Masculina, em Barcelona, depois em 2008, em Pequim, e 2012, em Londres, com a seleção feminina.

Os ingressos para a palestra estão à venda a R$ 30,00 para os associados da ACIM na Secretaria da entidade que fica à Rua Basílio Sautchuk, 388 no Centro atendimento em horário comercial.

São patrocinadores do evento: Coopercard, Noroeste Garantias, Posto de Atendimento do Sebrae na ACIM, Bristol Metrópole Hotel e Programa Empreender.

Palestra:Inovação, adaptação a diferentes situações
Data: 20 de Outubro de 2014
Local: Teatro Cail Haddad
Horário: 19h
Valor do Convite: R$ 30,00 para associados da ACIM  e R$100,00 para não associados

Facilite sua busca, indo direto ao assunto! Encontre o que procura em um click.