Kits para participação na Maringá Liquida estão à venda

As empresas que quiserem participar da primeira edição do ano da Maringá Liquida, a maior liquidação conjunta do comércio da cidade, já podem comprar os kits com os materiais da campanha. A expectativa é que mais de mil lojas do comércio de rua, de bairros e shoppings participem oferecendo produtos promocionais.

Para filiados à Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e/ou ao Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar), o kit com bandeirolas, cartazes e tags custa R$ 80. Para não-associados, o valor é R$ 380. A retirada de kits deve ser feita a partir de 14 de fevereiro na Associação Comercial.

Com organização da ACIM e Sivamar, a campanha, que está na 29a edição, terá grande divulgação em emissoras de TV e rádio, jornais, outdoors, carros de som e mídia digital em Maringá e região.

Mais informações pelos telefones (44) 3025-9595, 3025-9603 e 0800-6009595.

Textual Comunicação

Assessoria de imprensa Maringá Park Shopping Center

Site: www.textualcom.com.br

Jornalistas responsáveis:

Giovana Campanha – giovana@textualcom.com.br

Rosângela Gris – assessoria@textualcom.com.br

Fernanda Bertola – contato@textualcom.com.br

Graziela Castilho – redacao@textualcom.com.br

Facilite sua busca, indo direto ao assunto! Encontre o que procura em um click.