A casa do Empreendedor

ASSOCIATIVISMO

O DNA DO NOSSO PROGRESSO

O maior poder que uma cidade pode ter é o talento para reunir diferentes ideias, habilidades profissionais e a diversidade empreendedora da comunidade em prol do progresso coletivo. E foi assim, desde o princípio, que Maringá evoluiu e fez seus habitantes prosperarem. E a ACIM, a Casa do Empreendedor em Maringá, tem muito orgulho de fazer parte desta trajetória que tem no associativismo um dos principais pilares da economia regional, onde a cooperação e as parcerias têm muito mais valor do que a simples competição.

 

AGRONEGÓCIO, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS – A FAVOR DO DESENVOLVIMENTO

Grande parte do crescimento sólido e planejado de Maringá se deve ao entrosamento dos setores que alavancam a economia da região. E para que esta harmonia continue dando bons frutos, a ACIM trabalha diariamente em busca de novas soluções para o empreendedor do campo, da indústria, do comércio e de serviços, oferecendo o que há de melhor em soluções para os negócios e capacitação. Desta forma, em parceria com outras entidades setoriais fortes e realizadoras, com senso de coletividade e alinhamento de propósitos, todos crescem e ajudam a melhorar esta bela cidade.

 

TRANQUILIDADE – COM PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO, A QUALIDADE DE VIDA TORNA-SE PARTE DA ROTINA  

Respirar ar puro, estar rodeado pela natureza e viver em um lugar planejado para o bem-estar. Assim é o dia a dia de quem vive por aqui. Com todas as conquistas econômicas, sociais e políticas da sociedade organizada e dos empreendedores que trabalham unidos em busca de crescimento, Maringá se consolidou como um lugar ideal para se viver com segurança, saúde e conforto: um lugar para se feliz. Para a ACIM, este é o resultado mais valioso de todo o esforço conjunto realizado até aqui.

 

VANGUARDA – A INOVAÇÃO É UMA CONSTANTE PARA QUEM MANTÉM OS PÉS NO PRESENTE E OS OLHOS NO FUTURO

Sempre em busca de boas ideias que possam estimular o desenvolvimento de Maringá, a ACIM apoia e incentiva projetos capazes de trazer mais investimentos e novas perspectivas para a região. Com planejamento, ousadia e união de experiências empreendedoras, a Associação Comercial e Empresarial de Maringá, em conjunto com toda a sociedade civil organizada, segue rompendo barreiras e construindo o amanhã de forma surpreendente e progressista.

JOSÉ CARLOS VALENCIO Presidente da ACIM