Ponto de Atendimento ao Empreendedor

O que é?

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor é um espaço que facilita o acesso de empreendedores aos produtos e serviços do SEBRAE/PR e parceiros.

Como surgiu?

Surgiu da parceria entre ACIM, Sebrae e Noroeste Garantias em 2014.

Objetivo?

Prestar atendimento para que o empresário receba orientações e capacitações, aumentando a competitividade, longevidade e inovação das micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo local. Ser um ponto de apoio para as empresas.

Como funciona?

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor, auxilia o futuro empreendedor e àqueles que já possuem o seu próprio negócio em todas as áreas da gestão, através de consultorias (especializadas e in company), oficinas, palestras, workshop, seminários (EMPRETEC) e programas do Sebrae PR (Sebraetec, Sebrae Mais, Na Medida, Pratique).

Através de um atendimento personalizado são identificadas as necessidades de cada empreendedor e oferecidos produtos e serviços do Sebrae PR e seus parceiros.

A quem se destina?

Micro e pequeno empresário e ainda, para pessoas que pretendem abrir seu negócio

Segunda-feira a sexta-feira

08:00 as 18:00

(44) 3025 – 9664

(44) 9 9999 – 3415

ana.magalhaes@agentepr.com.br

Curta nossa página do Facebook e fique por dentro da nossa programação.