Inscrições abertas para o Ranking GPTW ACIM/Maringá 2018

Associação Comercial e Empresarial de Maringá e Great Place to Work Paraná, firmam uma parceria para pesquisa de clima organizacional dos associados da ACIM. O lançamento da parceria foi no dia 10/04/2018 na sede da ACIM, e contou com a presença de seu Presidente, Michel Felippe Soares.

O Great Place to Work (GPTW), é um instituto que realiza pesquisa, consultoria, capacitação e certificação de empresas em 60 países, e ainda pública a lista das melhores empresas para trabalhar no estado do Paraná, Brasil e América Latina.

Nós do GPTW e ACIM, queremos incentivar as empresas a participarem da pesquisa para escutar os seus colaboradores, visando construir uma sociedade melhor através da transformação do ambiente de trabalho. E também, identificar onde, afinal, estão as melhores empresas para trabalhar da Associação Comercial e Empresarial de Maringá em 2018.

Através desta parceria, as empresas associadas da ACIM, que participarem da pesquisa e obtiverem um índice de confiança dos seus colaboradores maior que 70, serão CERTIFICADAS pelo GPTW, como um excelente lugar para trabalhar, e participarão do Ranking ACIM, onde as empresas que obtiverem as maiores notas, serão destacadas em um evento especial em outubro de 2018.

As empresas poderão ser reconhecidas de acordo com a categoria abaixo:

Número de Colaboradores
05 a 29
30 a 99
100 a 999
Acima de 1000

As empresas interessadas em participar do Ranking ACIM, poderão fazer a inscrição diretamente no site do GPTW: www.gptw.com.br

As inscrições para participar do Ranking ACIM, irá até: 31/08/2018.

Para maiores informações, entrem em contato e assista o vídeo abaixo.

ACIM:

Helmer Romero:       Email: acim@acim.com.br Telefone: (44) 3025-9620

GPTW:

Wellington Virgovino: Email: wellington@gptwbrasil.com.br Telefone: (41) 99632-7720

Guilherme Vinícius: Email: regionalparana@gptwbrasil.com.br Telefone: (41) 3027-6333