Experiência de Mulher reúne empreendedoras maringaenses na ACIM

Inspirar empreendedoras por meio de histórias. Esse é o foco do Experiência de Mulher, talk show que no próximo dia 9 de outubro, das 19h00 às 21h00, na Associação Comercial e Empresarial de Maringá. Parte da programação da 1ª Semana Empresarial do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Maringá, que ocorre entre os dias 8 e 11 de outubro, o evento contará com três palestras.

Andressa Modolo será uma das palestrantes e falará sobre a mulher no mercado da cerveja. Júlia Nakagawa espera inspirar a plateia a debater o tema “Nunca é tarde para começar, sempre é cedo para desistir”. Por fim, Ligia Pereira abordará o tema “Mulher e o mundo de negócios”.

“Nosso evento vai de encontro a desconstrução dos clichês que envolvem as mulheres no mundo dos negócios e no mundo de maneira geral. Experiência de Mulher retrata o que é a mulher forte, batalhadora e que também se preocupa com o outro e com sua comunidade”, destaca Ana Carolina Magalhães, representante do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Maringá.

As vagas são limitadas. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (44) 3025-9664 e (44) 9 9999-3415 ou pelo e-mail pamaringa@acim.com.br.

Durante o evento serão arrecadados materiais de higiene pessoal em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), relembrando a importância do Outubro Rosa.

A 1ª Semana Empresarial do Ponto de Atendimento ao Empreendedor foi idealizada em comemoração ao Dia do Empreendedor. A programação conta ainda com uma Rodada de Negócio e um para universitários, envolvendo estudantes da FEITEP, UniFCV e Unicesumar.

PONTO DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Maringá surgiu de uma parceria entre a ACIM, Sebrae e Noroeste Garantias, funcionando como um espaço de auxílio para micro e pequenos empresários e para aqueles que desejam empreender. Desde 2014, disponibiliza consultorias, oficinas, workshops, palestras, programas do Sebrae PR e muito mais.