Inscrições abertas para rodada de negócio na ACIM

Estão abertas as inscrições para a rodada de negócios que acontece no dia 11 de outubro, às 8 horas, na Associação Comercial e Empresarial de Maringá. O evento encerra a programação da 1ª Semana Empresarial do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, que ocorre entre os dias 8 e 11 de outubro e tem como objetivo gerar negócios e networking.

A rodada de negócios é aberta para todos os empresários, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelos números (44) 3025-9664, (44) 9 9999-3415 ou pelo e-mail pamaringa@acim.com.br. O valor da inscrição é R$50,00 para associados ACIM e R$80,00 para não associados.

A representante do Ponto de Atendimento em Maringá, Ana Carolina Magalhães, afirma que a Rodada de Negócio é uma oportunidade única. “Em poucas horas é possível fazer divulgação, networking e fechar negócios e parcerias com mais de quarenta outros empresários”.

A 1ª Semana Empresarial do Ponto de Atendimento ao Empreendedor foi idealizada em comemoração ao Dia do Empreendedor. A programação conta ainda com um evento para as mulheres e outro para universitários, envolvendo estudantes da FEITEP, UniFCV e Unicesumar.

PONTO DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Maringá surgiu de uma parceria entre a ACIM, Sebrae e Noroeste Garantias, funcionando como um espaço de auxílio para micro e pequenos empresários e para aqueles que desejam empreender. Desde 2014, disponibiliza consultorias, oficinas, workshops, palestras, programas do Sebrae PR e muito mais.