Atendimento E Relacionamento Com O Cliente Interno E Externo
19/11/2019 a 20/11/2019
19h às 23h
08 horas
Valor para Associado
R$ 210,00
Valor para não Associado
R$ 520,00
Valor para Estudante
R$ 260,00

Instrutor(a)

Facilitador, Consultor e Palestrante. Empresário na área de prestação de serviços – Diretor da Willemann Consultoria e Treinamento Ltda.

Eron Willemann
Eron Willemann

Objetivo: Informar sobre técnicas de atendimento ao público com enfoque na compreensão do relacionamento interpessoal com o cliente externo e interno, objetivando a excelência no atendimento.

 

Conteúdo Programático

• Os Mandamentos da Profissionalização no Atendimento (Conceito de Atendimento ao Cliente)

• O objetivo do Marketing de Relacionamento;

• Estilos de clientes (perfil de Cliente);

• Psicologia Aplicada na prática do atendimento presencial e telefônico;

• Automotivação do profissional que atende; 

• Atendimento e tratamento ao cliente interno e externo;

• Sugestões para a prática da excelência no atendimento;

• Ganhos pessoais e profissionais com o atendimento eficaz;

• Comunicação: barreiras no atendimento e relacionamento;

• Prevenção e Solução de Conflitos no Atendimento;

• Postura e Comunicação Verbal e Não-verbal do atendente 

• O Atendimento Consultivo: desafios do profissional do atendimento

• Atendimento via WhatsApp e e-mail

 

Metodologia: Dinâmicas, simulações e exercícios práticos.

 

Local: ACIM – Rua: Basílio Sautchuk, 388 - Centro.

 

Incluso: Material/Apostila; Coffee Break; Certificado.

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:  44 3025-9631 / 3025-9626  / 9 9912-1089

treinamento1@acim.com.br  /  treinamento2@acim.com.br

Assine nossa Newsletter e acompanhe nossos conteúdos nas redes sociais.

Enquete

Qual curso ou treinamento seria interessante para o quadro de funcionários de sua empresa?

Oratória
Vendas
Gestão de Pessoas
Gestão de Operações e Logística
Copyright © 2017.