Instagram Para Negócios
18/02/2020 a 19/02/2020
19h às 23h
08 horas
Valor para Associado
R$ 290,00
Valor para não Associado
R$ 680,00
Valor para Estudante
R$ 340,00

Instrutor(a)

Formado em Marketing e especialista em mídias sociais, está na área de Mídias digitais há 08 anos, já investiu mais de R$100.000,00 em anúncios no facebook, CEO da escola Aprendizze, consultor de Marketing e gestor de performance da Atômica Digital.

BRUNO STRESSER
BRUNO STRESSER

Seus clientes estão no Instagram

Objetivo: Entender todos os algoritmos e aprender técnicas nas redes sociais para anunciar corretamente com imagens, textos, públicos e canais corretos. Aprender como promover conteúdos de forma mais assertiva na internet gastando menos.

 

Conteúdo Programático

• Introdução ao Instagram

• Entendendo os algoritmos

• A estratégia “ONFFLINE”

• Visão estratégica do mercado digital

• Como extrair o melhor das hashtags

• A riqueza dos nichos

• Experiência do cliente na internet

• Aplicativos auxiliares (bônus)

• Anúncios que chamam a atenção (Técnica AINDA)

• Entendendo o tráfego pago

• Extraindo informações do Facebook

• Como obter mais resultados com menos investimento

• Gerenciador de anúncios 

• Tratamento de oportunidades (LEADS)

• Automação para instagram

• Análise de engajamento

 Levar Notebook

Metodologia: Apresentação de slides e exercícios práticos utilizando o smartphone.

 

Público Alvo: Pessoas que pretendem utilizar as redes sociais como principal canal de divulgação do seu negócio ou futuro negócio.

 

Local: ACIM – Rua: Basílio Sautchuk, 388 - Centro.

 

Incluso: Material/Apostila; Coffee Break; Certificado.

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:  44 3025-9631 / 3025-9626 / 99912-1089 / 99999-2496

treinamento1@acim.com.br  /  treinamento2@acim.com.br

Assine nossa Newsletter e acompanhe nossos conteúdos nas redes sociais.

Enquete

Qual curso ou treinamento seria interessante para o quadro de funcionários de sua empresa?

Oratória
Vendas
Gestão de Pessoas
Gestão de Operações e Logística
Copyright © 2017.