Prêmio ACIM Esportes será entregue na próxima segunda-feira

O Prêmio ACIM Esportes chega a sexta edição com o objetivo de mostrar à comunidade a importância de apoiar o esporte local por meio de homenagens a atletas e paratletas maringaenses, técnicos e patrocinadores. A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) é a responsável pela premiação, que reconhece o trabalho dos indicados por 23 associações esportivas da cidade. A cerimônia de premiação será na próxima segunda-feira (2 de dezembro), às 19 horas, no Lebloc Eventos. Na ocasião, serão entregues prêmios para quatro categorias: mérito técnico, mérito atleta de Maringá, patrocinador destaque e atletas destaques. No ano passado foram 250 homenageados. O evento contará ainda com a presença do campeão olímpico Nalbert Tavares Bittencourt. O ex-atleta de voleibol de quadra e de praia é um dos dois jogadores na história do voleibol mundial que acumulam o título de campeão do mundo em três categorias: infanto-juvenil; juvenil e adulto. O outro é Leandro Vissotto. O Prêmio ACIM Esportes conta com o patrocínio de BRDE, Cocamar, Fomento Paraná, Maringá Park, Sancor Seguros, Sanepar – Governo do Paraná, Sicoob e Unimed.