Fórum durante Expoingá discutirá modais para comércio exterior

Realizado em todas as últimas edições da Expoingá, o Fórum de Negócios Internacionais trará um assunto importante para empresas que atuam no comércio internacional: os modais que beneficiam o setor. Com participação gratuita, o evento será em 12 de maio às 19 horas, no Centro de Eventos da Sociedade Rural de Maringá (SRM), que realizará o fórum em parceria com o Instituto Mercosul.

O assunto será discutido pelo diretor de desenvolvimento empresarial do Porto de Paranaguá, André Luiz Pioli, e pelo Secretário de Aceleração Econômica e Turismo de Maringá, Marcos Cordiolli. As inscrições devem ser feitas em https://fnimaringa.com.br, e quem participar do fórum não pagará ingresso para entrar no Parque de Exposições no dia do evento, sendo necessário apresentar a inscrição e um documento com foto.

O fórum terá apoio da ACIM, Cacinor e Jadon Export & Import.

Legenda: Luiz Pioli, um dos palestrantes