TJPR confirma instalação de comarca em Paiçandu

Boa notícia para a Justiça paranaense: em Paiçandu será instalada uma comarca. O projeto foi aprovado pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) na última segunda-feira (dia 27) e apresentado ao governador Ratinho Junior nesta terça-feira. Uma comitiva de Maringá, formada por representantes da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), esteve no Palácio Iguaçu para acompanhar o encontro: o presidente da entidade, Michel Felippe Soares; o 2º vice-presidente, Mohamad Ali Awada; e os vice-presidentes José Carlos Barbieri e Luís Fernando Ferraz. Também participaram os deputados estaduais Homero Marchese, Soldado Adriano, Dr. Batista e Evandro Araújo, além do presidente do TJPR, desembargador José Laurindo de Souza Netto.