ACIM oferece desconto em certificado digital

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) está com desconto em certificado digital e-CNPJ A1. A redução de preço, de R$ 209 para R$ 175, foi possível graças à negociação com a certificadora Certisign. A promoção é válida apenas para associados e a compra deve ser feita pelo www.faciap.org.br/certificadodigital/.

Documento de identificação no meio eletrônico, o certificado digital permite realizar serviços e assinar documentos com agilidade e validade jurídica. O modelo e-CNPJ A1, que está em promoção na ACIM, por exemplo, consiste na identidade digital de pessoa jurídica no meio eletrônico para viabilizar a autenticação em sistemas públicos ou privados em nome da empresa.

Com o e-CNPJ A1 é possível assinar documentos com validade jurídica, se comunicar com a Receita Federal, acessar ao Programa Conectividade Social, emitir a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), entre outras aplicações.

Na ACIM também estão disponíveis os modelos e-CPF, conhecido como CPF Digital; emissão de Notas Fiscais por meio do e-CNPJ; Mobile ID, que é o certificado digital armazenado em dispositivos móveis para mais comodidade; Certificado Digital OAB; e o Certificado SSL, que garante a troca segura de informações por meio de criptografia.

Mais informações podem ser obtidas na ACIM pelo telefone 0800 600 9595.