0800-600-9595
(44) 3025-9595

Notícia


Treinamento na ACIM ensina como gerenciar e avaliar trabalho de equipes

O curso “Ferramentas Gerenciais da Qualidade” abre a programação do Centro de Treinamento da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) desta semana. O treinamento será realizado de segunda (dia 10) a quinta-feira (dia 13) e tem como público alvo gestores e colaboradores com a incumbência de avaliar o desempenho de equipes de trabalho de suas empresas.

O conteúdo será exposto pelo especialista em gestão de qualidade, Sebastião do Nascimento Cabrita, que tem mais de 16 anos de experiência no mercado. Além da explanação teórica, o instrutor vai propor exercícios práticos e expor cenários de casos para estudo.

Marketing no Facebook
O Facebook está entre as mais eficientes mídias sociais da atualidade pela capacidade de valorização e visibilidade de marcas e produtos. O uso dessa ferramenta pelos departamentos de marketing das empresas será tema da oficina sobre “Marketing no Facebook”, programada para os dias 14, 15, 21 e 22 de junho. O instrutor será João Paulo Balthazar. As aulas nas sextas-feiras serão das 19h às 23h e nos sábados das 8h às 12h.

Fap/Netep e ação regressiva
Também já estão abertas as inscrições para o curso “Fap/Netep e ação regressiva”, que será realizado no próximo dia 19 de junho, das 8h30 às 18h, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) Regional Noroeste.

O objetivo do treinamento é apresentar a metodologia utilizada pela Previdência Social, através das legislações correlatas, bem como a sua aplicabilidade para os profissionais de administração social, recursos humanos, medicina do trabalho e jurídico.

O conteúdo ficará a cargo de três palestrantes: a advogada Valéria Maciel de Campos Lavorenti, o fisioterapeuta e mestre George Luis Coelho Silva e o professor Marcelo Antônio.

Serviço
Os cursos serão realizados na sede da ACIM, que fica Rua Basílio Saltchuk, 388. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3025-9626, 3025-9631 ou pelos e-mails treinamento1@acim.com.br e treinamento2@acim.com.br.

Capaz
A ACIM oferece ainda oportunidade de capacitação aos interessados em ingressar no mercado de trabalho ou atuar na área de call center. O programa Capaz é um treinamento teórico e prático dividido em dois módulos sobre as atividades e habilidades necessárias para a formação profissional.

No primeiro módulo os participantes têm aulas teóricas e práticas sobre comportamento profissional, enquanto no segundo são abordados conteúdos técnicos sobre o mercado e sistemas de telecomunicação.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter noções de informática. Os interessados podem enviar currículo na sede da ACIM ou pelo e-mail capaz@acim.com.br. Outras informações pelos telefones (44) 3025-9650 e 0800-6009595.

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS DO CENTRO DE TREINAMENTO PARA JUNHO

DATAS CURSOS INSTRUTORES(AS)
De 10 a 13Ferramentas Gerenciais da QualidadeSebastião do Nascimento Cabrita
Dias 14, 15, 21 e 22Marketing no FacebookJoão Paulo Balthazar
De 17 a 21Como Implantar e/ou Revisar o Plano de Cargos e SaláriosAgmar Vieira Júnior
De 18 a 21Formação de Gerente ComercialMilton Bettoni
De 18 a 21Transformando Líderes em Coach e Equipes em TimesEdvaldo Eliezer Gomes da Silva
Dias 18 e 19Como usar o Marketing para Conquistar e Fidelizar ClientesJane Eyre Colombo da Cruz
Dia 19FAP/NETEP e ação regressivaValéria Macial de Campos Lavorenti
Marcelo Antônio
George Luis Coelho Silva
Dias 20 e 21Atendimento de Alta PerformanceJane Eyre Colombo da Cruz
De 24 a 27Prevenção de Fraudes e Cobrança Prática de Clientes InadimplentesBraz Ismael Vendramini
De 24 a 28Excel – Uso de Fórmulas na Gestão EmpresarialSilvio Carvalho
Dia 24Entrevista e Dinâmicas para Seleção de ColaboradoresValéria Willemann
De 25 a 27Mediação de Conflitos OrganizacionaisValéria Willemann
De 25 a 27Excelência em VendasPaulo Henrique Ribeiro
Dia 19FAP/NETEP e ação regressivaValéria Macial de Campos Lavorenti
Marcelo Antônio
George Luis Coelho Silva
Dias 20 e 21Atendimento de Alta PerformanceJane Eyre Colombo da Cruz
De 24 a 27Prevenção de Fraudes e Cobrança Prática de Clientes InadimplentesBraz Ismael Vendramini
De 24 a 28Excel – Uso de Fórmulas na Gestão EmpresarialSilvio Carvalho
Dia 24Entrevista e Dinâmicas para Seleção de ColaboradoresValéria Willemann
De 25 a 27Mediação de Conflitos OrganizacionaisValéria Willemann
De 25 a 27Excelência em VendasPaulo Henrique Ribeiro


ACIM - ASSOC. COM. E EMPRESARIAL DE MARINGÁ, CNPJ 79.129.532/0001-83, RUA BASÍLIO SALTCHUCK, 388 CEP 87.013-190 CENTRO - MARINGÁ PR

Cookies: nós guardamos estatísticas de visita para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.