A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) e o Conselho de Desenvolvimento de Maringá (Codem) receberão na próxima segunda-feira (17) o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Ricardo Alban. O encontro será a partir das 8h na sede da Acim, e é aberto a empresários e lideranças locais.
Alban discutirá o futuro da indústria brasileira, os desafios para a competitividade e as perspectivas de inovação diante do atual cenário geopolítico e econômico mundial. Também abordará as propostas do setor entregues aos poderes públicos, a atuação da CNI e a Nova Indústria Brasil (NIB), política proposta pelo governo federal voltada à inovação, transição ecológica e competitividade, com disponibilização de linhas de crédito para apoiar a modernização do setor.
Os empresários interessados em participar do encontro podem se inscrever pelo https://www.sympla.com.br/evento/palestra-o-futuro-da-industria-brasileira/3529514
