0800-600-9595
Prêmio ACIM Esportes
A ACIM realiza todo ano uma premiação especial aos atletas, paratletas, técnicos e patrocinadores do esporte maringaense por meio do Prêmio ACIM de Esportes. O objetivo é mostrar à comunidade a importância de apoiar o esporte local homenageando atletas e paratletas maringaenses, técnicos e patrocinadores. A cerimônia de premiação, que acontece no mês de dezembro, nos deixa orgulhosos em poder contribuir com o desenvolvimento do esporte em nossa cidade!
Prêmio Jovem Empreendedor
Desde 2007 realizamos o evento Jovem Empreendedor. O intuito é homenagear empresários e executivos com no máximo 40 anos que se destacaram e que tenham tido grande atuação em seus negócios no ano da premiação.

Seja um patrocinador do evento Jovem Empreendedor. Cerca de 550 pessoas reunidas em um só lugar e sua marca sendo vista por todos eles.
Posse da Gestão ACIM
A cada dois anos temos a satisfação de realizar o evento de Posse da Diretoria da ACIM. O evento, que reúne cerca de 1.000 empresários e a classe política da cidade, elege um novo presidente que trará novas ideias, novos projetos e estará a frente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá. Deixe sua marca ser vista por novos olhares. Seja um patrocinador!
Prêmio ACIM Mulher
Todo ano temos o privilégio de entregar o Prêmio ACIM Mulher. O evento foi criado em 2004 e é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá, com realização do ACIM Mulher (Conselho da Mulher Empresária e Executiva). Seu objetivo é homenagear mulheres que tiveram atuações de destaque na comunidade maringaense e que tenham desenvolvido atividade, pesquisa, produto ou projeto de destaque nas áreas da ciência, cultura, negócios ou trabalho social. Todo ano aprendemos algo com grandes empreendedoras.
Feira Ponta de Estoque
Realizada desde 1990, a feira que atrai cerca de 200 mil pessoas de Maringá e Região todos os anos acontece no Pavilhão azul do Parque de Exposições de Maringá. Uma oportunidade incrível para você, lojista, zerar seu estoque e aumentar seu rendimento. Pesquisa do Depea sobre a edição de 2019 aponta que 88% dos consumidores entrevistados realizaram compras durante a feira, sendo que 71% compraram confecções e 24% calçados. Dos entrevistados, 69% acreditam que o preço aplicado na feira é mais baixo do que o do comércio em geral.
Empresário do Ano
O Prêmio Empresário do Ano é o sucessor do Prêmio Comerciante do Ano, criado em 1980 pelo SIVAMAR, o qual homenageou empresários do setor em comemoração ao Dia do Comerciante, celebrado a 16 de julho. Em 1998, a ACIM passou a ser a organizadora do evento e, dessa forma, nasceu a ideia de convidar a Associação Paranaense de Supermercados (APRAS) e a Coordenadoria do Sistema FIEP a fim de ampliar a abrangência do título, tornando assim o evento ainda maior.
Feijoada ACIM Mulher
O ACIM Mulher – Conselho da Mulher Empresária e Executiva realiza todo ano a tradicional Feijoada. O evento foi criado em comemoração aos 20 anos do Conselho, em 2005, e reúne até hoje membros de todos os Conselhos da ACIM e pessoas da comunidade empresarial de Maringá. O principal objetivo do evento é proporcionar aos participantes momentos de confraternização e relacionamento empresarial.

Já imaginou sua marca sendo vista por todos eles? Isso é possível!
Aniversário do Empreender
Implantado no ano de 2000, o objetivo do Empreender é criar núcleos setoriais com empresas do mesmo segmento para que possam aumentar a sua competitividade no mercado. Hoje são 63 núcleos setoriais e mais de 800 empresas de micro e pequeno porte participantes. Excelente motivo para comemorarmos a cada ano!

ACIM - ASSOC. COM. E EMPRESARIAL DE MARINGÁ, CNPJ 79.129.532/0001-83, RUA BASÍLIO SALTCHUCK, 388 CEP 87.013-190 CENTRO - MARINGÁ PR