0800-600-9595 / 3025-9595
Prêmio ACIM Esportes
A ACIM realiza todo ano uma premiação especial aos atletas, paratletas, técnicos e patrocinadores do esporte maringaense por meio do Prêmio ACIM de Esportes. O objetivo é mostrar à comunidade a importância de apoiar o esporte local homenageando atletas e paratletas maringaenses, técnicos e patrocinadores. A cerimônia de premiação, que acontece no mês de dezembro, nos deixa orgulhosos em poder contribuir com o desenvolvimento do esporte em nossa cidade!
Maringá Liquida
A partir de quinta-feira (13), os consumidores terão a oportunidade de comprar com descontos em quase mil lojas de Maringá e ainda concorrerão a prêmios. É que será realizada a Maringá Liquida, de 13 a 16 de Fevereiro, e a 35ª edição da campanha terá novidade: serão distribuídos mais de R$ 80 mil em prêmios Durante a campanha serão distribuídos mais de 83 mil raspadinhas nas lojas identificadas. Compras a partir de R$ 100 dão direito a uma raspadinha. Se encontrar o bilhete premiado, o consumidor ganhará R$ 100 em compras na loja onde fez a compra. Participarão da Maringá Liquida lojas de bairros, shoppings e da região central. A campanha acontecerá de quinta-feira a domingo, sendo que no sábado as lojas do comércio de rua abrirão até as 18 horas e no domingo, das 13 às 19 horas. Já os shoppings abrirão das 10 às 22 horas no sábado e das 14 às 20 horas no domingo. A Maringá Liquida é realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), com apoio de CIC HM, Maringá Park Shopping Center, Revest, Sicoob e Weber Acabamentos.

A campanha possui o certificado de autorização CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 05.007300/2020. Para mais informações acesse o link do regulamento: .regulamento_oficial_maringa_liquida
Aniversário do Empreender
Implantado no ano de 2000, o objetivo do Empreender é criar núcleos setoriais com empresas do mesmo segmento para que possam aumentar a sua competitividade no mercado. Hoje são 69 núcleos setoriais e mais de 800 empresas de micro e pequeno porte participantes. Excelente motivo para comemorarmos a cada ano!
Prêmio Jovem Empreendedor
Desde 2007 realizamos o evento Jovem Empreendedor. O intuito é homenagear empresários e executivos com no máximo 40 anos que se destacaram e que tenham tido grande atuação em seus negócios no ano da premiação.

Seja um patrocinador do evento Jovem Empreendedor. Cerca de 550 pessoas reunidas em um só lugar e sua marca sendo vista por todos eles.
Prêmio ACIM Mulher
Todo ano temos o privilégio de entregarmos o Prêmio ACIM Mulher. O evento foi criado em 2004 e é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá, com realização do ACIM Mulher (Conselho da Mulher Empresária e Executiva). Seu objetivo é homenagear mulheres que tiveram atuações de destaque na comunidade maringaense e que tenham desenvolvido atividade, pesquisa, produto ou projeto de destaque nas áreas da ciência, cultura, negócios ou trabalho social. Todo ano aprendemos algo com grandes empreendedoras.
Posse da Gestão ACIM
A cada dois anos temos a satisfação de realizar o evento de Posse da Diretoria da ACIM. O evento, que reúne cerca de 1.000 empresários e a classe política da cidade, elege um novo presidente que trará novas ideias, novos projetos e estará a frente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá. Deixe sua marca ser vista por novos olhares. Seja um patrocinador!
Feira Ponta de Estoque
Realizada desde 1990, a feira que atrai cerca de 200 mil pessoas de Maringá e Região todos os anos acontece no Pavilhão azul do Parque de Exposições de Maringá. Uma oportunidade incrível para você, lojista, zerar seu estoque e aumentar seu rendimento. Pesquisa do Depea sobre a edição de 2019 aponta que 88% dos consumidores entrevistados realizaram compras durante a feira, sendo que 71% compraram confecções e 24% calçados. Dos entrevistados, 69% acreditam que o preço aplicado na feira é mais baixo do que o do comércio em geral.
Empresário do Ano
O Prêmio Empresário do Ano é o sucessor do Prêmio Comerciante do Ano, criado em 1980 pelo SIVAMAR, o qual homenageou empresários do setor em comemoração ao Dia do Comerciante, celebrado a 16 de julho. Em 1998, a ACIM passou a ser a organizadora do evento e, dessa forma, nasceu a ideia de convidar a Associação Paranaense de Supermercados (APRAS) e a Coordenadoria do Sistema FIEP a fim de ampliar a abrangência do título, tornando assim o evento ainda maior.
Feijoada ACIM Mulher
O ACIM Mulher – Conselho da Mulher Empresária e Executiva realiza todo ano a tradicional Feijoada. O evento foi criado em comemoração aos 20 anos do Conselho, em 2005, e reúne até hoje membros de todos os Conselhos da ACIM e pessoas da comunidade empresarial de Maringá. O principal objetivo do evento é proporcionar aos participantes momentos de confraternização e relacionamento empresarial.

Já imaginou sua marca sendo vista por todos eles? Isso é possível!
Ponto de Atendimento Empreendedor
Noite Solidária - Assim Se Ama, ACIM Se Abraça.
Anualmente realizamos a Noite Solidária – Assim se ama, ACIM se abraça. O intuito do evento é ajudar instituições a manterem ou aumentarem os benefícios daqueles que dependem delas. Desde 2014 esse evento consta no calendário anual da Associação Comercial e Empresarial de Maringá.

2014 - Noite Sertaneja. Renda revertida para a reforma e ampliação da brinquedoteca do Hospital Universitário.

2017 - Noite Portenha. Renda revertida para projetos do Albergue Santa Luiza Marillac e Casa de Nazaré.

2018 - Jantar “Uma noite em Paris”. Recursos destinados para a instalação de grades e portão no campo de golfe da Associação Maringaense dos Autistas (AMA), usado por cerca de cem crianças semanalmente.

2019 - Jantar “Uma noite em Veneza”. Recursos destinados à Associação de Karatê.

ACIM - ASSOC. COM. E EMPRESARIAL DE MARINGÁ, CNPJ 79.129.532/0001-83, RUA BASÍLIO SALTCHUCK, 388 CEP 87.013-190 CENTRO - MARINGÁ PR