0800-600-9595
(44) 3025-9595
DEPEA

Departamento de pesquisa e estatística faz estudos sobre vendas das principais datas do calendário do comércio e pesquisas para terceiros.

DEPEA

Departamento de pesquisa e estatística faz estudos sobre vendas das principais datas do calendário do comércio e pesquisas para terceiros.

O que é o DEPEA?

Criado em 2002 com o objetivo de realizar pesquisas de mercado, opinião, satisfação de clientes e indicadores, o Departamento de Pesquisa e Estatística da ACIM (DEPEA) permite que através dos resultados a empresa possa planejar com segurança as ações futuras a serem tomadas.

Para que sua empresa tenha um posicionamento ainda mais efetivo, a ACIM idealizou o DEPEA que realiza pesquisas de mercado, buscando a opinião e satisfação de clientes. Por meio dos resultados das pesquisas as empresas podem planejar com mais segurança as ações futuras a serem tomadas, além de monitorar o comportamento dos consumidores e da concorrência. O departamento faz ainda pesquisas sobre os principais eventos da Associação Comercial como a Feira Ponta de Estoque e a campanha Maringá Liquida, para detectar o nível de satisfação de produtos e serviços da entidade. São cerca de 30 pesquisas, em média, realizadas anualmente. Nos últimos três anos foram efetuados mais de 18,6 mil contatos para ouvir a opinião e a satisfação de clientes.

Pesquise o seu mercado e entenda as demandas dos seus clientes. Só assim você garante o mais importante: a satisfação de quem faz o sucesso do seu negócio!


ACIM - ASSOC. COM. E EMPRESARIAL DE MARINGÁ, CNPJ 79.129.532/0001-83, RUA BASÍLIO SALTCHUCK, 388 CEP 87.013-190 CENTRO - MARINGÁ PR

Cookies: nós guardamos estatísticas de visita para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.