0800-600-9595
(44) 3025-9595
Locação de Salas

Espaços para eventos e reuniões


Desfrute de toda comodidade e estrutura da ACIM para realizar os seus projetos.

Mais uma das grandes vantagens de ser um associado.

Locação de Salas


Desfrute de toda comodidade e estrutura da ACIM para realizar os seus projetos.

Mais uma das grandes vantagens de ser um associado.

Precisa de mais espaço ou uma estrutura mais completa para reuniões empresariais, treinamentos, workshops e eventos?
A ACIM conta com salas e auditórios climatizados e equipados com sistema de som, data-show e wi-fi para locação. No térreo, são três salas com capacidade para até 30 pessoas e o auditório Amorim Moleirinho com 80 lugares. Esta também é a capacidade do auditório ngelo Planas, localizado no primeiro andar do prédio. No segundo andar ficam o auditório Miguel Kfouri Neto e o Espaço Gourmet Jefferson Nogaroli, que comportam 200 e 150 pessoas, respectivamente.

Associados têm preços diferenciados.

Por que escolher as salas da ACIM?

Precisa de mais espaço ou uma estrutura mais completa para reuniões empresariais, treinamentos, workshops e eventos? A ACIM conta com salas e auditórios climatizados e equipados com sistema de som, data-show e wi-fi para locação. No térreo, são três salas com capacidade para até 30 pessoas e o auditório Amorim Moleirinho com 80 lugares. Esta também é a capacidade do auditório ngelo Planas, localizado no primeiro andar do prédio. No segundo andar ficam o auditório Miguel Kfouri Neto e o Espaço Gourmet Jefferson Nogaroli, que comportam 200 e 150 pessoas, respectivamente.

Associados têm preços diferenciados.

Fotos


ACIM - ASSOC. COM. E EMPRESARIAL DE MARINGÁ, CNPJ 79.129.532/0001-83, RUA BASÍLIO SALTCHUCK, 388 CEP 87.013-190 CENTRO - MARINGÁ PR

Cookies: nós guardamos estatísticas de visita para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.