0800-600-9595
(44) 3025-9595
Fomento Paraná

Linhas de crédito governamentais que incentivam o crescimento e promovem o progresso do Paraná por meio de empresas como a sua!

Fomento Paraná

Linhas de crédito governamentais que incentivam o crescimento e promovem o progresso do Paraná por meio de empresas como a sua!

A Fomento Paraná é uma instituição financeira do Governo do Paraná. Por meio de um modelo de crédito orientado, a instituição oferece taxas de juros reduzidas para financiar capital de giro, construção, ampliação, reforma e modernização de empreendimentos, aquisição de máquinas e equipamentos, veículos utilitários, entre outros, para micro, pequena e médias empresas de todos os segmentos, com o objetivo de incentivar o crescimento e aquecimento da economia do estado, promovendo a geração de emprego e renda em todas as regiões.

O que é a Fomento Paraná?

A Fomento Paraná é uma instituição financeira do GOVERNO DO PARANÁ que atua com foco no desenvolvimento econômico regional. Por meio de um modelo de crédito orientado, a instituição oferece taxas de juros reduzidas para financiar a implantação, manutenção ou ampliação de empreendimentos, para promover a geração de emprego e renda em todas as regiões do estado.

A Fomento Paraná possui como missão promover o desenvolvimento sustentável através do apoio técnico e financeiro voltado às necessidades da sociedade paranaense.

Público alvo

Empresas de micro, pequeno e médio porte, de todos os segmentos.

O que pode ser financiado?

Investimento fixo: capital de giro, construção, ampliação, reforma e modernização de empreendimentos; aquisição de máquinas e equipamentos, veículos utilitários, entre outros. Investimento misto: fixo com capital de giro associado.


ACIM - ASSOC. COM. E EMPRESARIAL DE MARINGÁ, CNPJ 79.129.532/0001-83, RUA BASÍLIO SALTCHUCK, 388 CEP 87.013-190 CENTRO - MARINGÁ PR

Cookies: nós guardamos estatísticas de visita para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.